O futuro das empresas familiares e a conservação do patrimônio

22 de Março de 2021

ABE reúne advogados especialistas em Holding Familiar para falar sobre o tema no dia 25 de março pelo canal do youtube da entidade

 

Constituir patrimônio ao longo da vida não é fácil. Sobretudo, garantir seu crescimento sólido ao longo das gerações. Esta é uma realidade cada vez mais presente no setor vitivinícola, uma vez que a maioria das vinícolas são empresas familiares. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) promove no dia 25 de março, às 19h, a palestra ‘Holding Familiar’, com os advogados especialistas Simone Baguinski e Leonardo Stefani. O evento é gratuito, aberto a todos interessados, com transmissão pelo canal do youtube da ABE - https://www.youtube.com/watch?v=GQfMRs02IqA .

 

A Holding Familiar tem muitos benefícios e é uma forma de organizar o patrimônio às próximas gerações, ter vantagens tributárias, entre outros benefícios, possibilitando que o patrimônio permaneça e cresça com a família. O tema será abordado pela advogada Simone Baguinski que, entre seus títulos, acumula a experiência de ter sido professora convidada para os cursos de extensão de Direito Societário da Unisinos, além de docente dos cursos de Holding Familiar e Sucessão Empresarial do Portal de Auditoria (www.holdingfamiliar.net) e parceira do Valor Tributário. Formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), é pós-graduada em Direito Tributário pelo IBET/RS e MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC.

 

O mediador, também advogado, Leonardo Stefani, é especializado no planejamento sucessório, habilitado para encontrar a melhor forma de organizar o patrimônio do cliente para as futuras gerações, inclusive com a constituição e acompanhamento de Holdings Familiares. Stefani é formado pela UCS com MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

SERVIÇO

O que? Palestra Holding Familiar

Quando? 25 de março de 2021, às 19h

Onde? Youtube da ABE - https://youtube.com/associacaobrasileiradeenologia

Palestra gratuita.

Voltar