Banco de Dados

Concurso do Espumante Brasileiro

A Associação Brasileira de Enologia (ABE), que desde 1976 não mede esforços para garantir aos seus associados ferramentas capazes de ampliar o conhecimento técnico em cada etapa do processo de elaboração de vinhos e espumantes, está lançando o Banco de Dados do Espumante Brasileiro. O projeto conta com a parceria do Laboratório Lavin.

O objetivo é gerar um panorama do espumante por meio de gráficos e análises estatísticas simples, pode-se obter uma radiografia do espumante brasileiro apresentadas no XI Concurso do Espumante Brasileiro.

O estudo levou em conta mais de 250 amostras em diversas categorias como Nature, Extra Brut, Brut, Rosé Brut e Moscatel, todas inscritas no concurso. Os dados de marca comercial e da empresa são estritamente confidenciais, e os associados terão acesso só aos dados analíticos e outros parâmetros solicitados por ocasião da inscrição das amostras.


FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

Preencha seus dados para realizar a solicitação.



 Nature
 Extra Brut
 Brut Branco
 Brut Rosé
 Moscatel

TERMO DE COMPROMISSO DE UTILIZAÇÃO DE BANCO DE DADOS - CONCURSO DO ESPUMANTE BRASILEIRO - ABE- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENOLOGIA

Eu, abaixo assinado, comprometo-me com a utilização dos dados contidos no BANCO DE DADOS CBE - CONCURSO DO ESPUMANTE BRASILEIRO, na qualidade de associado da ABE.

Comprometo-me a manter a confidencialidade dos dados recebidos, bem como a privacidade de seus conteúdos estatísticos.

Declaro entender que é minha a responsabilidade de cuidar da integridade das informações de garantir a confidencialidade dos dados, em qualquer meio, físico ou digital.

Também é minha responsabilidade a guarda, das informações, que serão utilizadas exclusivamente para meu aprimoramento técnico no exercício de minha profissão.

Declaro, sob as penas da lei, que tenho ciência do presente termo, aquiescendo com todas as responsabilidades inerentes ao seu uso, bem como das implicações legais decorrentes do seu uso indevido, seja qual for a circunstância.


Loading
Voltar