Degustando azeite de oliva

17 de Março de 2023

Experiência conduzida pela olivicultora e azeitóloga Paula Becker é exclusiva para associados e está limitada a 35 pessoas

 

A Associação Brasileira de Enologia (ABE) promove mais uma degustação no dia 29 de março, seguida de jantar. Desta vez, ao invés de vinhos e espumantes, serão azeites de oliva, cultura que vem crescendo consideravelmente no Brasil, especialmente no Rio Grande do Sul. Aberto somente para associados da entidade, o evento será realizado no Cobo Wine Bar. São apenas 35 vagas. Inscrições podem ser feitas pelo https://forms.gle/y8cCtfyotaYWPrAk9.

 

A experiência será conduzida pela olivicultora profissional e azeitóloga Paula Becker, filha mais velha dos proprietários da Fazenda São Jorge, que tem a marca Herança do Cerro, onde também é gerente geral. Do mundo da Arquitetura, mergulhou no universo do azeite, realizando o sonho de sua mãe: produzir azeite de oliva de qualidade para o mercado brasileiro. Para isso, estudou Olivicultura Profissional em Portugal e fez cursos de Sommelier, poda e mestre lagareira profissional na Espanha. Em sua trajetória também está a criação do blog Apaixonados por Azeite, além de ser co-fundadora e diretora da Olivoteca, instituição sem fins lucrativos que promove o azeite extra virgem por meio de cursos, workshops e palestras. Ainda é co-fundadora da Afrutes – Associação de Fruticultores de Encruzilhada do Sul.

 

SERVIÇO

O que? Degustação de azeite de oliva, seguida de jantar

Quando? 29 de março de 2023, às 19h

Onde? Cobo Wine Bar

Quanto? R$ 170

Vagas limitadas

Inscrições: https://forms.gle/y8cCtfyotaYWPrAk9

Voltar