Degustando a Espanha

07 de Fevereiro de 2019

ABE organiza missão técnica  que passará por vinícolas nas regiões de Ribera del Duero, Rueda, Rioja, Cataluña, Penedès, Priorat e Tarragona

 

A primeira quinzena de junho será de muitas descobertas para um grupo de 26 enólogos brasileiros. Eles participarão de uma missão técnica pela Espanha, organizada pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). As inscrições estão abertas e podem ser feitas com a entidade pelo telefone (54) 3452.6289. A viagem será de 1º a 15 de junho, passando pelas regiões de Ribera del Duero, Rueda, Rioja, Cataluña, Penedès e Tarragona, onde visitarão diversas vinícolas.

 

Exclusiva para associados da entidade, a missão tem o objetivo de proporcionar aos enólogos experiências capazes de ampliar conhecimentos na área vitivinícola, aproximando-os de cases referenciais na Espanha. A programação contempla o contato direto com os produtores e o intercâmbio com enólogos espanhóis.

 

O pacote inclui passagem aérea Porto Alegre – Madri – Porto Alegre, hospedagem, traslados, ônibus com guia, visitas técnicas, maleteiros e assistência no aeroporto. O investimento é de 3.558 euros e pode ser pago em até 10 vezes. A confirmação da vaga se dá no pagamento do valor da entrada com prazo até 11 de fevereiro.

Voltar