ABE promove palestra virtual para 300 pessoas

29 de Maio de 2020

Iniciativa chega para enfrentar o isolamento social sem deixar de compartilhar conhecimento com a cadeia produtiva da uva e do vinho

 

Na semana em que se comemora o Dia Estadual do Vinho, a Associação Brasileira de Enologia (ABE) realiza sua primeira palestra técnica virtual, organizada pela Moura Comunicação, com o objetivo de manter seu compromisso com a qualificação de seus associados e profissionais que atuam no universo do vinho. Será dia 3 de junho, quarta-feira, às 19h, com o tema “Gestão da Nutrição Nitrogenada na Fermentação Alcoólica, com o enólogo e Mestre em Gestão de Vinícolas pela Bordeaux Sciences Agro, França, Bruno Munhoz.

 

“Encerramos uma safra que vai ficar na história. Com a colheita encerrada, agora é hora de focar no aperfeiçoamento técnico. Mesmo em tempos de Coronavírus, a ABE mantém suas atividades e esta palestra chega para dar movimento às nossas ações. Estamos nos reinventando para oportunizar aos nossos associados mais informação em torno de temas atuais e relevantes”, destaca o presidente da ABE, enólogo Daniel Salvador.

 

Realizada pelo Zoom.us, a palestra é gratuita e aberta a todos os interessados. Para participar basta acessar o link https://bit.ly/2WZrk6m para garantir o ingresso e preencher os dados no Sympla. Na sequência, é enviado um e-mail de confirmação para o endereço cadastrado com informações da ação e mais próximo do evento cada participante receberá o link de acesso à palestra. Para isso, é necessário ter cadastro no Zoom.us. Portanto, quem ainda não tem, é melhor que faça antecipadamente.

 

Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452.6289 ou pelo e e-mail abe.adriane@terra.com.br.

Voltar