Degustação: "Sauvignon Blanc Chilenos, descobrindo estilos”

09 de Novembro de 2017

Circ. ABE N. 18 Bento Gonçalves, 30 de Outubro  de 2017

 

CONVITE

Prezados Associados,

Dando continuidade as degustações temáticas, com o intuito de proporcionar aos associados um melhor conhecimento sobre os vinhos das mais diversas procedências, a ABE tem o prazer de convidá-los para a 92ª Sessão de Degustação, que será realizada no dia 9 de novembro de 2017, às 19h30min, na Sala de Degustação da Vinícola Miolo, localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Nessa oportunidade nosso convidado, Fernando Cordova, conduzirá a degustação sobre o tema “Sauvignon Blanc Chilenos, descobrindo estilos

O valor da degustação é de R$ 30,00 para associados em dia com a tesouraria.

As 45 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição. Uma vez que as degustações têm objetivo didático às mesmas serão comentadas.

IMPORTANTE: O participante que confirmar presença e não comparecer ao evento ou não avisar com no mínimo dois dias de antecedência, será cobrado o valor da mesma forma posteriormente ao evento.

Solicitamos que os interessados em participar da degustação confirmem sua presença o mais breve possível, pelo e-mail abe.adriane@terra.com.br ou pelo fone (54) 3452 6289/ 34512277.

Atenciosamente,

Edegar Scortegagna

Presidente

 

 

 

 

Voltar