Degustação de Espumantes de diferentes regiões brasileiras

12 de Março de 2018

Circ. ABE N. 01                                             Bento Gonçalves, 12 de março de 2018.

 

CONVITE

Prezados Associados,

Dando continuidade as degustações temáticas, com o intuito de proporcionar aos associados um melhor conhecimento sobre os vinhos das mais diversas procedências, a ABE tem o prazer de convidá-los para a 95ª Sessão de Degustação, que será realizada no dia 22 de março de 2018, às 19 horas, no Laboratório de Análise Sensorial da Embrapa Uva e Vinho, em Bento Gonçalves.

Nessa oportunidade o Enólogo João Carlos Taffarel, conduzirá a degustação sobre espumantes de diferentes regiões brasileiras.

O valor da degustação é de R$ 25,00 para associados em dia com a tesouraria.

As 30 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição. Uma vez que as degustações têm objetivo didático às mesmas serão comentadas.

IMPORTANTE: O participante que confirmar presença e não comparecer ao evento ou não avisar com no mínimo dois dias de antecedência, será cobrado o valor da mesma forma posteriormente ao evento.

Solicitamos que os interessados em participar da degustação confirmem sua presença o mais breve possível, pelo e-mail abe.adriane@terra.com.br ou pelo fone (54) 3452 6289/ 34512277.  

 

 

Atenciosamente,

Edegar Scortegagna

Presidente

 

 

Voltar